Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sasc divulga nota sobre a prisão de servidor suspeito de estupro

Na nota, a SASC afirma que o órgão não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o que seus servidores fazem fora do ambiente de trabalho e que repudia toda e qualquer forma de violência.

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SASC) divulgou na tarde desta sexta-feira (14) uma nota de esclarecimento sobre o caso de um funcionário do órgão que foi preso por suspeita de ter molestado sexualmente a própria filha de três anos. A prisão aconteceu na SASC nas primeiras horas do dia.

Na nota, a Sasc afirma que o órgão não possui nenhum tipo de responsabilidade sobre o que seus servidores fazem fora do ambiente de trabalho e que repudia toda e qualquer forma de violência. Em outro trecho, a secretaria diz também que o caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

O nome do servidor não foi divulgado para preservar a identidade da criança, que denunciou o caso. O acusado foi transferido para uma unidade prisional de Teresina, visto que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que é responsável pelo caso, não possui carceragem.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Divulgação/AscomNota oficial da SASCNota oficial da SASC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.