Fechar
GP1

União - Piauí

Suspeitos com mandado de prisão em aberto são capturados em União

Os acusados foram capturados dentro de uma residência.

Um homem identificado como Bruno Rafael Alves de Lima foi preso pela Polícia Militar do Piauí na noite dessa sexta-feira (14) em União, após realizar um roubo no município. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pala Justiça pela prática de roubo. O acusado foi capturado dentro de uma residência, local onde havia outro indivíduo, Fabiano Lima de Sousa, contra o qual também havia um mandado de prisão pelo mesmo crime.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, comandante da 2° Companhia do 16° Batalhão da PM, a polícia foi acionada por volta das 19h40min, com a denúncia da ocorrência de um roubo de celular no bairro Nossa Senhora das Graças. Uma guarnição policial se deslocou ao local e após obter informações sobre as características do acusado iniciou diligências no sentido capturá-lo. Os policiais prenderam o acusado dentro de uma residência e após realizarem buscas e consultas no interior da casa constataram os mandados de prisão em aberto contra Bruno e Fabiano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão LuzCapitão Luz

Bruno Rafael e Fabiano Lima foram encaminhados ao 20º Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.