GP1

Polícia

Gerente da Piauí Milhos é preso por furto de energia em Teresina

Conforme o delegado Laércio, o dono da empresa era para ter sido preso, mas o gerente se apresentou como responsável.

Uma equipe do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GRECO), coordenada pelo delegado Laércio Evangelista, prendeu o gerente da empresa Piauí Milhos Alimentos, Antônio José da Cruz Lira, na tarde dessa segunda-feira (17), por volta das 17h. A prisão foi realizada na própria empresa, localizada na BR 343, zona sul de Teresina.

  • Foto: Facebook/Antonio José LiraAntonio José LiraAntonio José Lira

De acordo com informações repassadas pelo delegado Laércio, através de uma investigação da Eletrobras, foi constatado o furto de energia pela empresa. “Durante a verificação, o gerente [Antônio José] foi conduzido. Na verdade, era para ter sido preso o dono da empresa, mas ele não foi localizado. O gerente foi preso, pois ele se apresentou como responsável pela administração geral do Piauí Milhos”, disse.

Além disso, o delegado revelou que o valor do prejuízo está sendo calculado por um especialista, um engenheiro. E ainda informou que o dono da empresa pode ser preso, por meio de um mandado de prisão preventiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.