Fechar
GP1

União - Piauí

Dupla acusada de assalto próximo à ginásio é presa em União

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados como Marcelo da Silva, 28 anos, e Carlos Eduardo Galvão Coelho, 18 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (19) em União, sob acusação de roubo. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a dupla teria realizado um assalto nas proximidades do Ginásio Filinto Rêgo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDupla acusada de assaltoDupla acusada de assalto

Segundo informações repassadas pelo capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, após ser acionada pela população, a polícia iniciou diligências no sentido de capturar os indivíduos e os produtos roubados, dois aparelhos de celular. Os acusados trafegavam em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta quando foram localizados pelos policiais e tentaram empreender fuga, mas não obtiveram êxito e foram detidos.

Marcelo da Silva e Carlos Eduardo Galvão Coelho, bem como os aparelhos roubados, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.