Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mãe é presa e filho é apreendido por tráfico de drogas em Timon

O menor já foi apreendido por prática de homicídio e roubo.

Uma mulher identificada como Maria Valdinete Veras Gonçalves, de 38 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (19), no bairro Cidade Nova I, em Timon. Na mesma oportunidade, o filho de Valdinete, H.G.S., 16 anos, foi apreendido.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaria ValdineteMaria Valdinete

Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Entorpecentes de Timon, informou que a prisão foi realizada, após os policiais darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. Foram encontradas pedras de crack, invólucros plásticos contendo maconha, dinheiro e uma balaclava.

Além disso, o delegado informou que o adolescente já esteve apreendido na Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (FUNDAC), em São Luís, cumprindo medida sócio educativa por prática de homicídio e roubo. A balaclava encontrada pelos policiais, provavelmente, era utilizada em assaltos que eram praticados pelo menor de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.