Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de homicídio em cartório de Timon foi solto há dois dias

O menor tinha sido apreendido durante uma operação de combate ao tráfico drogas.

O adolescente, identificado pelo iniciais H.G.S., 16 anos, suspeito de ter atirado e matado Naiana Nascimento Pinto, vítima de uma bala perdida dentro do Cartório do 2º Ofício de Timon (MA), havia sido apreendido no início dessa semana durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Timon-MA, contra o tráfico de drogas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Menor que efetuou o disparoMenor que efetuou o disparo

Há três dias, na terça-feira (18), H.G.S. foi apreendido durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da mãe dele, localizada no bairro Cidade Nova I, também em Timon. Na mesma oportunidade, Maria Valdinete Veras Gonçalves, mãe do menor, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Na operação, os policias localizaram pedras de crack, invólucros plásticos contendo maconha, dinheiro e uma balaclava. O delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Entorpecentes de Timon, informou que a balaclava encontrada, provavelmente, era utilizada em assaltos que eram praticados pelo menor de idade.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, morreu vítima de uma bala perdida dentro do Cartório do 2º Ofício de Timon (MA) na manhã dessa sexta-feira (21), após uma tentativa de assalto na frente do estabelecimento. A senhora foi alvejada com um tiro na cabeça. Um adolescente assumiu a autoria do disparo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcas de tiros na porta do cartórioMarcas de tiros na porta do cartório

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.