Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de matar jovem em seresta é preso em Campo Maior

Segundo informações do sargento Ibiapina, da Polícia Militar de Campo Maior, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Ferreira da Silva, de 23 anos, vulgo ‘Chico do mato’, foi preso na tarde deste sábado (29) acusado de assassinar a golpes de faca o jovem José Lucas Paulino da Cruz no início da manhã em uma seresta na cidade Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Francisco das Chagas Ferreira Francisco das Chagas Ferreira

Segundo informações do sargento Ibiapina, da Polícia Militar de Campo Maior, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima. “O autor do crime estava escondido na casa de um amigo dele. Na tarde de hoje recebemos denúncia de populares avisando onde o elemento se encontrava, fomos ao endereço no bairro Cidade Nova e efetuamos a prisão”, disse.

Conforme a PM, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade. Participaram da ocorrência a cabo Vanessa, os soldados Wagner e Façanha, sob o comando do sargento Ibiapina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.