Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas pessoas são assassinadas a tiros na Vila do BEC em Timon

As vítimas Luciano da Silva e Júlio César Agostinho chegaram a ser encaminhadas para o HUT, mas não resistiram aos ferimentos.

Duas pessoas foram assassinadas, na noite desta sexta-feira (28), na rua F, Vila do BEC, na cidade de Timon. Uma terceira pessoa está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações do delegado da Central de Flagrantes, George Tales, três pessoas estavam no local, que é frequentado por usuários de drogas, quando chegou um homem, ainda não identificado, e efetuou 12 tiros contra eles.

As vítimas Luciano da Silva e Júlio César Agostinho chegaram a ser encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiram aos ferimentos. A terceira vítima não teve o nome revelado.

Segundo informações da equipe médica do HUT, a terceira vítima chegou em estado grave, foi levado para o centro cirúrgico para uma laparotomia (cirúrgica da cavidade abdominal) e depois será encaminhada para a enfermeira. No momento o estado de saúde é estável.

O caso será encaminhado para o delegado Antônio Valente Filho, responsável pela Delegacia de Homicídios em Timon, para abrir investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.