Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de arrombar residências e comércios é preso em União

No ato da prisão, ele confessou ter praticado uma série de arrombamentos à residências e estabelecimentos comerciais no município.

Um homem identificado como Marcelo da Silva, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí na tarde desse domingo (02) em União, sob acusação de arrombamento. No ato da prisão, ele confessou ter praticado uma série de arrombamentos à residências e estabelecimentos comerciais no município.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, a ação foi comandada pelo capitão Miguel Luz e aconteceu após denúncias de que Marcelo da Silva havia furtado eletrodomésticos do interior de uma residência. Ele foi localizado pelos policiais no bairro São Sebastião, e, após admitir o crime, indicou o local onde o material furtado estava escondido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos furtadosObjetos furtados

Marcelo da Silva e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.