Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Campo Maior

Segundo a Secretaria de Segurança, Luciano Cruz já vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas.

Um homem identificado como Luciano Alves da Cruz, também conhecido como Marreca, foi preso por suspeita de tráfico de drogas e desobediência nesta terça-feira (01) no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o suspeito desobedeceu ordem de parada dada por Policiais Rodoviários Federais durante uma abordagem de rotina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuciano Alves da Cruz foi preso por suspeita de tráfico de drogasLuciano Alves da Cruz foi preso por suspeita de tráfico de drogas

Ele tentou fugir e, após perseguição, foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (RDPC), em Campo Maior. Segundo a Secretaria de Segurança, Luciano Cruz já vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas e na delegacia foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra ele.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior após os levantamentos Polícia Civil. Na residência do suspeito foi encontrado aproximadamente 01 (um) quilograma de maconha ainda prensada. A prisão foi feita em flagrante e o procedimento legal foi lavrado pela Delegada Camilla Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.