Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CEM registra fuga de mais quatro internos em Teresina

Esta é a segunda fuga registrada no CEM em menos de 72 horas.

Uma nova fuga foi registrada no Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc), foi aberta uma investigação para apurar como quatro adolescentes internos conseguiram deixar a instituição.

O CEM fica localizado no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. Segundo a Sasc, a Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, já está realizando diligências para reconduzir os menores à unidade. Esta é a segunda fuga registrada no CEM em menos de 72 horas.

Primeira ocorrência

Na última sexta feira (11), oito adolescentes conseguiram serrar as grades e fugir pulando o muro da instituição. Destes, a PM já conseguiu recapturar seis. Os dois restantes ainda estão sendo procurados.

Em nota, a assessoria de imprensa da Sasc comunicou que já deu início aos procedimentos administrativos. Equipes do 9º BPM seguem em diligências pela região para tentar localizar todos os seis menores que ainda estão foragidos nas duas fugas.

Confira a nota na íntegra:

Com relação à fuga de 4(quatro) adolescentes internos do Centro Educacional Masculino(CEM) ocorrida nessa segunda-feira(14), a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc) informa que deu início aos procedimentos administrativos de investigação em torno do caso, bem como acionou a Polícia Militar que já está nas buscas para que os menores sejam encontrados e reconduzidos para o CEM. A Sasc informa ainda que na fuga de 8(oito) adolescentes ocorrida na sexta-feira(11), 6(seis) deles já foram encontrados e reconduzidos ao CEM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.