Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homicida é assassinado com um tiro na cabeça na Vila Firmino Filho

“A vítima tinha mandado de prisão em aberto e infelizmente era envolvido com esse mundo de droga, criminalidade e gangue. Participou de um homicídio no ano passado na região da Lazule”, expli

Francisco Tiago, vulgo Tiaguinho, de 19 anos, foi assassinado na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 10h, em sua residência localizada na Vila Firmino Filho, na zona sudeste de Teresina. A vítima já tinha passagem pela polícia por homicídio, drogas e participação em gangue.

O capitão Izenilson Cardoso, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que a polícia foi acionada após informação de populares. O corpo foi localizado dentro da residência de Francisco Tiago.

  • Foto: Thais Souza/GP1Residência onde ele foi assassinadoResidência onde ele foi assassinado

“Nós tivemos notícias, através de ligações de terceiros, que havia o informe de um homicídio na área da região Firmino Filho. A viatura ao chegar ao local constatou que de fato havia uma pessoa do sexo masculino atingida com disparo de arma de fogo e já em estado de óbito dentro de uma residência”, explicou.

O delegado Marcelo Leal, da Homicídios, afirmou que o acusado pelo crime já foi identificado e é o concunhado da vítima. “O que a gente colheu preliminarmente é que essa pessoa chegou na casa da vítima hoje e os dois usaram entorpecentes, no caso maconha. Depois o acusado acabou tirando a vida do Tiaguinho. Ele seria concunhado dele. Foi um tiro na cabeça. Não há testemunha ocular do fato, havia apenas uma criança na casa, que graças a Deus não foi atingida. Já temos a qualificação do acusado para fazer a prisão em flagrante”, explicou.

Tiaguinho já era conhecido da polícia. “A vítima tinha mandado de prisão em aberto e infelizmente era envolvido com esse mundo de droga, criminalidade e gangue. Participou de um homicídio no ano passado na região da Lazule”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.