Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre apreende mais de 100 kg de droga na rodoviária de Teresina

Os tabletes de entorpecentes foram apreendidos dentro de um ônibus em posse de uma mulher, que foi presa.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu mais de 100 kg de maconha em uma operação deflagrada no início da manhã dessa quarta-feira (23) no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, localizado na zona sul de Teresina. A polícia recebeu a denúncia através do aplicativo da Depre.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio Abreu e delegado Menandro PedroSecretário de Segurança, Fábio Abreu e delegado Menandro Pedro

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, da Depre, os tabletes de entorpecentes foram apreendidos dentro de um ônibus em posse de uma mulher identificada como Manuela, que foi presa. O delegado informou ao GP1 que Manuela vinha do estado de Goiás. “A denúncia indicou que um ônibus da empresa R.A transportes com origem em Anápolis (GO) iria chegar por volta de meia noite em Teresina transportando drogas. A denúncia indicou a empresa e o itinerário e nós identificamos todos os ônibus dessa empresa que estavam vindo pelo Maranhão. Quando abordamos esse ônibus encontramos a droga nas primeiras malas que revistamos e o motorista indicou a passageira [Manuela]”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tales GomesTales Gomes

Tales Gomes informou que os entorpecentes não seriam distribuídos no Piauí, pois, segundo a moça, o destino final era a cidade de Fortaleza, no Ceará. “Ela recebeu essa droga no terminal de Anápolis, embarcou para cá e daqui iria pegar outro ônibus para Fortaleza”, afirmou. O delegado descartou a possibilidade de envolvimento da empresa de ônibus com o caso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Manuela, presa com os entorpecentesManuela, presa com os entorpecentes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.