Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de esfaquear e estuprar companheira é preso em Campo Maior

Francisco Janes da Silva encontra-se preso preventivamente pelos crimes cometidos contra a companheira e fica à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da cidade de Campo Maior cumpriu na tarde desta quinta-feira (24), mandado de prisão em desfavor de Francisco Janes de Sousa, 27 anos. Ele é acusado de estuprar e esfaquear a própria companheira. A prisão aconteceu no Mercado Público Central do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito presoSuspeito preso

Segundo a delegada Camila Miranda, da cidade de Campo Maior, além de esfaquear a mulher ele ainda tentou manter relações sexuais. “Ele esfaqueou a companheira no último dia 6 de agosto, já de alta, o homem tentou estuprá-la por diversas vezes e a agrediu, mesmo com o ferimento. Em estado grave ela foi transferida para o HUT em Teresina e já passa bem”, relatou.

De acordo com a Polícia, a vítima também sofreu agressões físicas dentro do hospital. Francisco Janes da Silva encontra-se preso preventivamente pelos crimes cometidos contra a companheira e está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.