Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Traficante é preso comercializando drogas na cidade de Timon

Francisco Carlos Rodrigues de Oliveira já havia sido preso no ano de 2003 pela prática do mesmo delito.

Um homem identificado como Francisco Carlos Rodrigues de Oliveira, vulgo “Chico”, foi preso em flagrante por policiais civis do Maranhão, através da SENARC. A prisão foi realizada na tarde dessa quarta-feira (23), por volta das 17h, no bairro Cidade Nova I, em Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Chico foi surpreendido pelos policiais no momento em que ele comercializava crack e maconha em sua própria residência. “Temos o WhatsApp de denúncias, e a partir das denúncias começamos fazer levantamentos de cada local. Esse local estava sendo feito o levantamento há 30 dias, e ontem resolvemos entrar”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilFrancisco Carlos Rodrigues de OliveiraFrancisco Carlos Rodrigues de Oliveira

Conforme o delegado Ricardo, os policiais encontraram no interior da casa 57 pedras de crack, 83 trouxinhas de maconha, balança de precisão e dinheiro. Além de aproximadamente 350g de maconha em tablete. Francisco Carlos Rodrigues de Oliveira já havia sido preso no ano de 2003 pela prática do mesmo delito.

A operação da SENARC contou com o apoio de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.