Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade casa e rouba R$ 5 mil de engenheiro em Teresina

O engenheiro também disse que o bandido o seguiu do banco até a sua casa. "Ele me seguiu, só que eu só percebi quando cheguei na minha rua, não percebi no trajeto do banco até minha casa não"

Um engenheiro agrônomo foi vítima de uma saidinha de banco, no início da tarde desta sexta-feira (25), no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança gravaram o crime.

Segundo informações da vítima, que preferiu não ser identificada, ela sacou o valor de R$ 5 mil na agência do Banco do Brasil da Ceasa e seguiu até a sua residência, que fica no bairro Saci. “Saí do banco e chegando na porta da minha residência vi que um rapaz parou em uma motocicleta, quando vou entrando no portão percebi que o rapaz saiu correndo e gritando ‘assalto’, ‘assalto’”, contou.

A vítima relatou ainda que o bandido colocou a arma em sua cabeça: “Eu entrei na residência com meu amigo e ele entrou junto, botou a arma na minha cabeça, na cabeça do meu amigo, pedindo dinheiro e eu disse que só tinha o celular, aí ele disse que queria era o dinheiro, eu dei o dinheiro e o celular, quando ele saiu meu pai ia chegando no portão, ele empurrou meu pai, quase que meu pai cai. Ele deu um tiro pra cima e saiu na moto”, relatou.

O engenheiro também disse que o bandido o seguiu do banco até a sua casa. "Ele me seguiu, só que eu só percebi quando cheguei na minha rua, não percebi no trajeto do banco até minha casa", declarou.

O bandido andava em uma motocicleta Titan vermelha. O 4º DP é o responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.