Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal de Timon

De acordo com o comandante do 11º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jairo Xavier, o crime ocorreu por volta de 3h30min da madrugada.

Cinco indivíduos invadiram e explodiram a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Medici, em Timon, durante a madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 03h30. Um morador de rua, de identidade não revelada, foi encontrado morto no local do crime. A polícia ainda não sabe se a vítima morreu devido à explosão ou pelos bandidos.

  • Foto: DivulgaçãoAgência destruídaAgência destruída

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Jairo Xavier, comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, afirmou que a ação criminosa durou menos de cinco minutos. “A agência está isolada, porque um morador de rua que dormia nas mediações foi encontrado morto. O IML (Instituto de Medicina Legal) está verificando se foi em decorrência da explosão ou se mataram o indivíduo na calçada do banco”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente-coronel Jairo XavierTenente-coronel Jairo Xavier

O comandante Jairo Xavier disse ainda que, a princípio, os bandidos não conseguiram levar dinheiro, somente o gerente poderá confirmar se eles tiveram êxito ou não. “O gerente vai confirmar, porque no final de semana a Caixa Econômica não tem dinheiro”, revelou Jairo Xavier.

  • Foto: Divulgação/PM-MACaixa Econômica Federal em TimonCaixa Econômica Federal em Timon

“Sabemos pelas imagens de uma das câmeras, porque nem todas funcionam, que tem um veículo Fox, cor preta, com cinco elementos. Foram encontrados três estojos ponto 40. A princípio, eles fugiram no sentindo Teresina”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.