Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem de 33 anos é executado com dois tiros em São João do Piauí

Até o momento a Polícia Civil ainda não possui identificação sobre o autor dos disparos, que utilizou uma pistola .40 para cometer o crime.

Um homem identificado como Lucas Pereira Nunes, 33 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, por volta de 22h30min da noite dessa quarta-feira (02), na cidade de São João do Piauí, região sudeste do estado.

De acordo com o delegado Herbert Hugo, responsável pelas investigações, a vítima foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta na localidade Carnaúba Torta, na saída do município. “A princípio trata-se de uma execução e o corpo foi encontrado do lado da moto da vítima. Foram detectados dois disparos de arma de fogo e não subtraíram nada. A possibilidade de ter sido um latrocínio está descartada”, comentou.

Ainda segundo o delegado, o corpo de Lucas Pereira Nunes foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros. “O corpo foi encaminhado ao hospital e como aqui não tem perícia e o médico não pôde dá o óbito ele requisitou que [o corpo] fosse encaminhado para a perícia”, completou.

Até o momento a Polícia Civil ainda não possui identificação sobre o autor dos disparos, que utilizou uma pistola .40 para cometer o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.