Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia desarticula boca de fumo e prende dois homens em Timon

Durante a abordagem a polícia encontrou drogas embaladas para comercialização e dinheiro trocado.

Dois homens identificados como Francisco Ranchiel Mathias dos Santos e Moisés Isaac Pereira da Silva foram presos em flagrant comercializando drogas em uma boca de fumo nessa sexta-feira (15), por volta das 10h30. As prisões foram realizadas no bairro Bela Vista, em Timon, no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilHomens presos por tráfico de drogasHomens presos por tráfico de drogas

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, os policiais já estavam fazendo levantamentos em relação ao preso Francisco Ranchiel, pois ele foi detido na semana passadas com R$ 2.487,00, fato que levantou suspeitas que ele estava envolvido novamente com o tráfico, porque ele já foi preso por esse crime.

Os policiais perceberam uma intensa movimentação de pessoas na casa de Ranchiel e resolveram realizar a abordagem. Durante a vistoria encontraram 30 trouxinhas de maconha, 41 pedras de crack, já embaladas para comercialização, e dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.