Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso após agredir fisicamente sargento da PM em Timon

Conforme a capitã Tyciane, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o suspeito estava sob efeito de alguma substância.

Um homem de identidade não revelada foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h, após agredir fisicamente um policial militar, sargento Rogério de Oliveira. O fato ocorreu na frente da residência do policial, localizada no bairro Parque Piauí, em Timon-MA.

De acordo com informações repassadas pela capitã Tyciane, da Polícia Militar de Timon, provavelmente o suspeito não sabia que a vítima era um policial militar. “O sargento Rogério estava na obra da casa dele quando esse indivíduo chegou e ficou abusando. O policial pediu para ele se retirar e ele continuou falando com o pessoal que estava trabalhando na obra. Esse indivíduo, tem o físico avantajado, saiu e quando retornou começou a bater no sargento”, disse.

Conforme a capitã, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o suspeito estava sob efeito de alguma substância. “O sargento Rogerio imobilizou ele e chamou a polícia. Os policiais falaram que ele [suspeito] estava fora de si. Ele foi preso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.