Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar deflagra Operação Noturnão na cidade de União

Nos desdobramentos da ação, um jovem foi preso e um adolescente apreendido, ambos acusados de roubo, nas primeiras horas dessa quinta-feira (28).

A Polícia Militar de União, por meio da Companhia do 16º Batalhão da PM, deflagrou na cidade a Operação Noturnão, com o objetivo de combater práticas delituosas, sob o comando do capitão Miguel Luz. Nos desdobramentos da ação, um jovem foi preso e um adolescente apreendido, ambos acusados de roubo, nas primeiras horas dessa quinta-feira (28).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão LuzCapitão Luz

De acordo com o capitão Luz, a polícia recebeu denúncias de dois assaltos no início da noite de ontem (27). Os policiais apuraram que os dois roubos foram realizados pelas mesmas pessoas e iniciaram diligências, conseguindo capturar a dupla suspeita, que trafegava em uma motocicleta vermelha, por volta de meia-noite.

Os policiais levantaram que ambos, Antônio Francisco Rodríguez da Silva e B.S.S., são oriundos do estado do Maranhão. Os dois foram encaminhados ao Distrito Policial de União, onde se tomaram as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.