Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas mulheres são baleadas durante confusão em bar Campo Maior

As duas mulheres foram encaminhadas para o hospital da cidade. Uma delas foi atingida nas nádegas e na perna e a outra foi baleada no ombro.

Duas mulheres ficaram feridas durante um tiroteio no bar do “Pirrela” que fica próximo ao Mercado do Produtor Rural no bairro Matadouro em Campo Maior. O dono do estabelecimento, Clésio, discutiu com um cliente chamado Maciel e houve uma intensa troca de tiros. O fato aconteceu na noite deste sábado (02).

  • Foto: Divulgação/AscomMajor EtevaldoMajor Etevaldo

Segundo informações do major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os dois envolvidos na confusão estavam armados. “O proprietário do estabelecimento, conhecido como Clésio, discutiu com um cliente, então o rapaz foi até a sua casa pegar uma arma de fogo, quando retornou e começou a troca de tiros, atingindo duas mulheres que estavam no bar”, contou.

Conforme a PM, os dois envolvidos já têm passagens pela polícia. Durante a manhã, policiais haviam recebido denúncia de que Maciel estava portando um revólver, durante a abordagem nada foi encontrado com o suspeito.

As duas mulheres foram encaminhadas para o hospital da cidade. Uma foi atingida nas nádegas e na perna e a outra foi baleada no ombro. Ambas passam bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.