Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado em frente ao Bar Subindo ao Céu em Teresina

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas acabou morrendo no HUT.

Um homem identificado como Marcos Venícius Santos Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na frente do Bar Subindo ao Céu na madrugada dessa sexta-feira (08), por volta das 02h30. O crime aconteceu no bairro Marquês, zona norte de Teresina. O suspeito ainda não foi preso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, a vítima não tem passagens pela polícia. “Estamos começando investigar. Estamos sabendo só que houve uma discussão fora do bar, e alguém puxou uma arma e matou a vítima. Ainda não sabemos a razão concreta da briga, pode ter sido ciúmes. A vítima não tinha passagem, ele era trabalhador mexia com marcenaria, e já trabalhou como segurança”, disse.

O delegado Marcelo Leal ainda revelou que o suspeito estava acompanhado por uma mulher. “A mulher foi identificada, mas ela está foragida”, informou o delegado.

A vítima foi atingida com um tiro no pescoço, e foi socorrida ainda com vida, porém acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.