Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é preso pela PRF após perseguição policial em Bom Jesus

Os policiais conseguiram capturar o acusado que foi levada até o posto da PRF do município, onde foi feita uma consulta no sistema sobre o seu nome.

Policiais Rodoviários Federais no Piauí prenderam nesta terça-feira (12) um homem que fugiu de uma abordagem realizada no município de Bom Jesus. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da PRF, foi dada ordem de parada para um homem, identificado como E.C.B.L., de 37 anos, que estava conduzindo uma motocicleta no município de Bom Jesus. Ele se recusou a parar e em alta velocidade tentou fugir dos policiais entrando em ruas de difícil acesso.

Os policiais conseguiram capturar o acusado que foi levada até o posto da PRF do município, onde foi feita uma consulta no sistema sobre o seu nome. Os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão por crime de violência doméstica contra a mulher. Ele foi então encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus para que fossem tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.