Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem decapitado encontrado no Rio Poti é identificado

Conforme o delegado Barêtta, o homem tinha passagens pela polícia e já havia sofrido tentativa de homicídio três vezes.

A Polícia Civil identificou o corpo de homem decapitado que foi encontrado, na tarde deste sábado (13), por volta das 16h, nas águas do Rio Poti, região do bairro Monte Alegre, zona norte da capital. Conforme o delegado Francisco Costa, conhecido como o Barêtta, o indivíduo se chamava Francisco Italo Lopes Macêdo, de 17 anos, e tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bombeiros resgataram o corpo na manhã de hojeBombeiros resgataram o corpo na manhã de hoje

O delegado Barêtta informou que o corpo tinha várias perfurações. “O corpo foi encontrado com diversas perfurações, sendo mais de 15 nas costas e outras na frente, além de ter a cabeça decepada”, afirmou.

A Polícia Civil acredita que o crime teria sido cometido na sexta-feira, porém, de acordo com informações colhidas, o jovem foi visto ainda no sábado à tarde. “Ele chegou a ser visto ainda na tarde de sábado, próximo do local onde o corpo foi encontrado. Francisco Italo morava ali no Poti Velho e tinha muitas rixas com pessoas região e da Santa Maria da Codipi, tão tal que já tentaram matar ele três vezes”, revelou o delegado.

De acordo com o Barêtta, a investigação do caso já está quase completa. “A investigação já está encaminhada, mas ainda precisamos ter cautela com o caso. Ontem (13), algumas pessoas foram ouvidas e outras identificadas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.