Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de matar desafeto é preso pela PM em Campo Maior

O indivíduo também estava foragido da Colônia Agrícola Major César desde 2016.

Policiais militares do 15º BPM prenderam o homicida John Cleiton Pereira de Carvalho, conhecido como “Chico Doido” na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 17h, no bairro Lagoa Azul, zona urbana de Campo Maior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Operação Natal em Campo Maior15º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí em Campo Maior

Conforme o subcomandante do 15ºBPM, capitão Paulo, o indivíduo foi capturado após um patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da PM. “Fazia tempo que estávamos tentando prendê-lo. Até que ontem (24), os policiais que estavam realizando o patrulhamento de rotina e identificaram Cleiton próximo de sua residência”, relatou.

Além de executar um desafeto no ano de 2014, John Cleiton Pereira praticava uma série de assaltos no município de Campo Maior. Ele também estava foragido da Colônia Agrícola Major César desde o ano de 2016.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.