Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homem vendendo drogas no Zé Pereira de Timon

O rapaz foi identificado como Jakson Batista da Silva, 23 anos.

A Policia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo, identificado como Jakson Batista da Silva, 23 anos, na madrugada deste domingo (28). Ele estaria tentando vender drogas durante o tradicional pré-carnaval, Zé Pereira de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMJakson Batista da SilvaJakson Batista da Silva

Segundo informações repassadas pela PM de Timon, por volta da meia-noite deste domingo (28), durante o patrulhamento do Zé Pereira, policiais avistaram Jakson tentando vender uma trouxa de cocaína na Avenida Piauí, próximo ao evento. Ao perceber a presença da polícia o rapaz empreendeu fuga, mas foi capturado logo em seguida. Com ele foram encontrados mais de dezessete trouxas de cocaína, um celular da marca Samsung, R$ 240,20 em espécie, três cartões de banco em um porta-cédulas, uma carteira de visitante do sistema penitenciário e um cordão de prata.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em Timon durante Zé Pereira 2018Material apreendido em Timon durante Zé Pereira 2018

Após a polícia dar voz de prisão ao elemento, o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Timon, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.