Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedor da OLX é sequestrado no centro de Teresina

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, a vítima foi contatada pela quadrilha, que se dizia interessada em comprar um aparelho celular.

Um homem, ainda não identificado, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde desta quarta-feira (3), no Shopping da Cidade no centro de Teresina. Três bandidos faziam parte da quadrilha, mas somente um foi preso.

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º batalhão de Timon, a vítima comercializada diversos produtos no site de vendas OLX e foi contatada pela quadrilha que se dizia interessada em comprar um aparelho celular.

“Esse rapaz é de Teresina e estava vendendo celular pela OLX, aí uma quadrilha entrou em contato com ele para comprar celular, eles combinaram de se encontrar ali, no Shopping da Cidade, próximo aqui de Timon, enquanto ele foi mostrar o aparelho, os bandidos meteram a arma nele e trouxeram aqui pra Timon, depois liberaram. Ele acionou a Polícia Civil de Teresina, que logo acionou a gente e começamos as diligências”, relatou o tenente-coronel

Ainda segundo informações do comandante, a Polícia Militar de Timon conseguiu efetuar a prisão de um dos componentes da quadrilha, que foi imediatamente reconhecido pela vítima. Parte do material levado também foi recuperado. A Polícia Militar continua em diligências a fim de localizar os outros dois bandidos e o restante do material roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.