Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso dentro de ônibus com 34 kg de maconha na BR 343

A apreensão foi possível, pois as verificações foram realizada por cães farejadores, o que facilitou o trabalho da polícia.

Um jovem de apenas 21 anos, identificado apenas pelas iniciais V. F. O., foi preso dentro de um ônibus interestadual da empresa viação Satélite Norte na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 23h30, na BR 343, Km 269, localizada em Campo Maior. O ônibus foi parado durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a prisão foi realizada pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, que utilizaram os cães farejadores, com o apoio da equipe de plantão. Os policiais encontraram no bagageiro do ônibus 32 tabletes de maconha prensada, com peso de aproximadamente 34 kg. As drogas estavam dentro de uma mala que era de V. F. O., que estava sentado na poltrona 21.

  • Foto: Divulgação/PRFCães farejadores da PRF foram utilizados para encontrar as drogasCães farejadores da PRF foram utilizados para encontrar as drogas

Ao ser interrogado pelos policiais, o indivíduo confessou ser o dono a droga, e informou que pegou o entorpecente na cidade de Campo Grande-MS e levaria até Fortaleza-CE. Pelo transporte ele receberia a quantia de R$ 1.500,00. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.