Fechar
GP1

Polícia

Homem acusado de agredir a companheira é preso em Timon

Após a abordagem, foi encontrado com ele uma ferramenta utilizada para realizar arrombamentos em residências.

Um homem identificado como David Pereira Lima, de 32 anos, foi preso com uma ferramenta utilizada em arrombamentos de residências na madrugada desta quarta-feira (31), por volta de 01h40min, na localidade Miguel Arraes, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de violência doméstica preso pela Polícia MilitarAcusado de violência doméstica preso pela Polícia Militar

Conforme o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do estado do Maranhão, policiais estavam realizando rondas ostensivas pela região, quando se depararam com o homem e resolveram abordá-lo. Foi encontrado com ele uma barra de ferro utilizada por criminosos para arrombar residências.

Além disso, o comandante informou que David Pereira Lima possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a sua companheira. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.