Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinha é preso por roubar veículos do IBGE de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi identificado após uma denúncia de uma pessoa informando que foi ameaçada por Paulo André.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon prenderam nessa quinta-feira (04) um flanelinha, identificado como Paulo André da Silva Sousa, de 36 anos, que foi preso pelo furto de dois veículos do IBGE que ele deveria estar “vigiando”.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi identificado após uma denúncia de uma pessoa informando que foi ameaçada por Paulo André, após reclamar do fato dele ter estacionado um automóvel Chevrolet S10, cor branca, com avarias de colisão, em frente à garagem de sua casa no Parque São Francisco, em Timon.

Quando uma equipe da polícia chegou ao local, o acusado já não estava lá. Então foram feitas rondas na região e a polícia encontrou Paulo André em posse de outro veículo do IBGE. A Polícia descobriu que o veículo também tinha sido roubado no estacionamento do órgão em Teresina.

“Foram feitas rondas e então avistaram o mesmo conduzindo perigosamente outro automóvel, uma Mitsubishi L200 Triton, cor branca, também com danos na lataria. O indivíduo assumiu que pegou os veículos do estacionamento do IBGE, onde trabalhava como flanelinha, estando ele com a posse e responsabilidade das chaves”, informou a polícia.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Teresina, porque o roubo do veículo aconteceu no estacionamento de um órgão federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.