Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende homem por tentativa de assalto em Timon

A prisão foi feita por policiais do 1º Distrito Policial, no bairro São Benedito, em Timon.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 15 horas, Daniel Soares e Silva, 25 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, acusados de tentativa de roubo com uso de arma de fogo. A prisão foi feita por policiais do 1º Distrito Policial, no bairro São Benedito, em Timon. Daniel usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da polícia, os acusados tentaram roubar uma motocicleta de um casal, mediante ameaça, porém desistiram por conta de um veículo que se aproximou. Posteriormente, o casal foi até o distrito policial relatar o ocorrido, que de imediato realizou diligências e localizou a dupla. Com eles, foi apreendida uma arma tipo "calça bala" calibre .38.

Na delegacia, foi constatado que os dois já haviam sido flagrados, no dia 24 de setembro, com uma motocicleta roubada e uma arma fogo cano longo, porém ambos foram soltos, tendo Daniel sido liberado pela justiça mediante uso de tornozeleira eletrônica, durante audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.