Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da Minos e Minas se envolve em briga dentro de cela no QCG

Segundo a PM, houve um desentendimento entre os dois, que acabaram sendo conduzidos para a Central de Flagrantes, mas logo depois os ânimos se acalmaram e eles retornaram para o QCG.

O empresário e proprietário do Centro de Ensino Minos e Minas, Antônio Monteiro Neto Filho, condenado por estupro, foi parar na Central de Flagrantes de Teresina na tarde dessa terça-feira (09) depois de se envolver em uma briga com um detento na cela onde está cumprindo pena no Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí.

Segundo a PM, houve um desentendimento entre os dois, que acabaram sendo conduzidos para a Central de Flagrantes, mas logo depois os ânimos se acalmaram e eles retornaram para o Quartel do Comando Geral.

  • Foto: Facebook/Antonio MonteiroAntonio MonteiroAntônio Monteiro

Relembre o caso

Antônio Monteiro Neto Filho foi preso dentro de casa, nas primeiras horas da manhã de 26 de janeiro deste ano, no bairro Ilhotas, no centro-sul de Teresina, sobe acusação de ter estuprado três alunas, de 9, 10 e 12 anos, do Centro de Ensino Minos e Minas. A casa do empresário fica atrás da escola.

No último dia 13 de junho de 2018, a Justiça condenou Antônio Monteiro Neto Filho a 34 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dono da escola Minos e Minas é condenado a 34 anos de prisão

Áudio revela detalhes de abuso praticado por dono do Minos e Minas

Dono da escola Minos e Minas é preso acusado de estuprar crianças

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.