Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de entorpecentes em Timon

Em posse do mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 3ª vara criminal de Timon, os policiais foram em busca de Jefferson e o encontraram.

Um homem identificado como Jefferson Batista Rios foi preso na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Dirceu, em Teresina, por agentes da 18ª Delegacia Regional de Timon, acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Humaitan, Jefferson havia sido flagrado no ano de 2016, com aproximadamente meio quilo de maconha, ocasião em que foi preso, mas liberado pela Justiça logo depois. Após ser solto, Jefferson Batista voltou a ser detido, dessa vez, sob acusação de roubo de um veículo na cidade de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado HumaitanDelegado Humaitan

Em posse do mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Timon, os policiais foram em busca de Jefferson e o encontraram em Teresina, no bairro Dirceu Arcoverde, onde foi preso mais uma vez e encaminhado para Timon, onde se encontra à disposição da Justiça do estado do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.