Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Justiça na cidade de Timon

Os policiais consultaram o sistema do Conselho Nacional de Justiça, e descobriram que Pedro Henrique estava foragido da Justiça.

Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Timon prendeu um foragido da justiça na noite de terça-feira (16) no Conjunto Cocais.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, uma equipe da polícia militar estava realizando rondas no Conjunto Cocais e decidiu fazer uma abordagem em Pedro Henrique da Silva, de 21 anos que estava transitando pelo local.

Foi feita uma revista, mas não foi encontrado nenhum material ilícito. Os policiais decidiram então consultar o sistema do Conselho Nacional de Justiça, e descobriram que Pedro Henrique estava foragido da Justiça, já que havia um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto contra ele.

O mandado de prisão foi expedido em fevereiro deste ano pelo juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, da 8ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de roubo majorado, onde foi condenado a prisão de 7 anos e seis meses em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.