Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido morre após troca de tiros com policiais militares em Timon

O outro acusado conseguiu fugir e ainda não foi identificado. O tenente-coronel Schnneyder afirmou que os hospitais de urgência e de Timon e Teresina foram informados sobre o segundo acusado

Um bandido morreu na madrugada dessa quinta-feira (18) após uma troca de tiros com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, uma equipe do 11º BPM foi informada que dois homens em uma moto tinham assaltado vigilantes da empresa Águia Segurança. Os policiais iniciaram o patrulhamento e por volta das 3h40 encontraram dois homens em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-MAObjetos apreendidosObjetos apreendidos

Os policiais decidiram então fazer uma abordagem, mas os acusados empreenderam fuga e realizaram disparos contra os policiais. Houve então troca de tiros e os dois acusados foram alvejados, o que fez com que eles caíssem da motocicleta. Eduardo da Silva Sousa levou um tiro no abdômen, foi socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O outro acusado conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

O tenente-coronel Schnneyder afirmou que os hospitais de urgência e de Timon e Teresina foram informados sobre o segundo acusado baleado. Foram apreendidos uma motocicleta Titan branca e um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.