Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso com drogas no bairro Cidade Nova I em Timon

Eles foram identificados como Rômulo David Elias da Silva, vulgo “Guguzinho”, 21 anos e Andressa Facundes Lima, 26 anos.

Dois jovens identificados como Rômulo David Elias da Silva, vulgo “Guguzinho”, 21 anos, e Andressa Facundes Lima, 26 anos, foram presos, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Cidade Nova I em Timon. Eles são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, coordenador da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, as prisões ocorreram por volta das 11h da manhã. “Rômulo morava em Teresina, mas por estar sofrendo ameaças de morte ele alugou um Kitinete no bairro Cidade Nova I aqui em Timon. Após investigações da Senarc nossos policiais surpreenderam o casal na posse de invólucros plásticos contendo cocaína e maconha, além de material plástico utilizado para embalagem da droga e dinheiro resultante da comercialização das substâncias entorpecentes mencionadas”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido no bairro Cidade Nova IMaterial apreendido no bairro Cidade Nova I

“Diante das circunstâncias e materialidade delitiva eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, Rômulo já responde a 2 (dois) processos na Comarca de Teresina acusado da prática de roubos, sendo que sua companheira Andressa também responde a um processo crime por roubo, na mesma comarca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.