Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende moradores de rua em Timon com moto roubada

Os policiais localizaram os acusados em uma casa abandonada que estava sendo ocupada por eles. No local, foi localizada a motocicleta.

Um casal foi preso neste domingo (21) na cidade de Timon após ser recuperada uma motocicleta que havia sido roubada no bairro Três Andares, na cidade de Teresina. Os dois são moradores de rua.

Segundo informações do tenente-coronel Shnneyder, policiais do do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foram informados sobre uma moto que havia sido roubada e que estava em posse de um casal no bairro Novo Tempo.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMoto recuperada em TimonMoto recuperada em Timon

Os policiais localizaram os acusados em uma casa abandonada que estava sendo ocupada por eles. No local, foi localizada a motocicleta. Foi feita uma consulta no sistema de Segurança Pública, e os policiais descobriram que a motocicleta realmente tinha sido roubada no bairro Três Andares, em Teresina.

Os dois acusados foram identificados como Mateus da Silva Delmonte e Alane Almeida do Nascimento, que se afirmaram ser moradores de ruas. Eles foram então encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e o proprietário da moto foi informado sobre a recuperação do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.