Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com drogas dentro da própria residência em Timon

Segundo informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, a prisão ocorreu por volta das 10h desta terça.

Um homem identificado como João Matias da Costa, vulgo “Dão”, 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), dentro de sua residência no bairro Bela Vista em Timon. Ele é acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, a prisão ocorreu por volta de 10h desta terça.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido em Timon Material apreendido em Timon

“O preso já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc, que aguardava a oportunidade para realizar a abordagem, que aconteceu nesta manhã na residência do mesmo, situada no Beco 23, bairro Belo Vista, em Timon. Ele estava em posse de 800g de crack, 300g de maconha e 25 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e outros objetos de origem suspeita”, afirmou.

O delegado informou ainda que João Matias já havia sido condenado a seis anos de reclusão pela prática do mesmo delito, havendo ainda outro processo tramitando em Timon, onde "Dão" também é acusado pelo mesmo crime. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.