Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendida após jogar drogas na Casa de Custódia

Foram capturados três celulares, cerca de 250 gramas de maconha e pilhas, que seriam usadas para carregar celulares.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde dessa terça-feira (23). A menor estava jogando drogas, celulares e pilhas pelo muro da Casa de Custódia em Teresina com a ajuda de três comparsas.

Segundo o tenente Jean, a adolescente e três homens estavam jogando os objetos por cima do muro quando os militares perceberam a ação. No entanto, só conseguiram capturar a adolescente, pois os demais conseguiram fugir com o taxista. “A gente tá ainda tentando levantar qual é o táxi, para gente tentar indiciar ele também”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casa de Custódia de TeresinaCasa de Custódia de Teresina

No momento da ação, os detentos estavam dentro das celas e os objetos foram aparados por uma tela de proteção. “Eles tentaram arremessar para cair na tela. Só que nós colocamos duas telas, tem uma tela cobrindo o pavilhão e tem uma cobrindo o muro (...) quase 100% do que eles jogaram nós conseguimos interceptar”, disse o tenente.

Foram capturados três celulares, cerca de 250 gramas de maconha e uma grande quantidade de pilhas, que seriam usadas para carregar celulares. A Polícia Militar se encontra em diligências desde terça-feira em busca de capturar os outros indivíduos envolvidos na ação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.