Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar recupera motocicleta na cidade de Timon

Populares informaram aos policiais via Copom sobre uma motocicleta, que estava abandonada próximo a uma árvore na rua “R”.

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (24), por volta de 8h30, na rua “R” do bairro Cidade Nova III, em Timon.

Segundo informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, populares informaram aos policiais via Copom sobre uma motocicleta, que estava abandonada próximo a uma árvore na rua “R”.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar recupera motocicleta abandonada em TimonPolícia Militar recupera motocicleta abandonada em Timon

Os policiais então se deslocaram até o local e ao consultar o SINESP constataram que não havia restrição de roubo ou furto. No entanto, por estar abandonada em um local inseguro, a motocicleta foi levada ao depósito do DMTRANS de Timon, para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.