Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e droga na cidade de Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, uma equipe do 11º BPM estava realizando um patrulhamento ostensivo no bairro São Benedito, quando viu alguns homens em atitude suspeita na p

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na noite de quarta-feira (25) um homem com arma de fogo e droga na praça do bairro São Benedito.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, uma equipe do 11º BPM estava realizando um patrulhamento ostensivo no bairro São Benedito, quando viu alguns homens em atitude suspeita na praça da região. Eles então decidiram fazer uma abordagem aos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PM-MAObjetos apreendidos com o acusadoObjetos apreendidos com o acusado

Com Adryelson Carlos da Lima Oliveira os policiais militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma munição calibre .38 não deflagrada, uma faca e uma porção de maconha. O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.