Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende homem realizando assalto no centro de Campo Maior

Ao perceber a aproximação da guarnição, Paulo Rondinelli resolveu empreender fuga, mas foi perseguido e capturado logo depois.

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem identificado como Paulo Rondinelli da Silva Franco durante uma tentativa de assalto no centro de Campo Maior, nessa quinta-feira (25).

De acordo com a PM, os policiais realizaram rondas ostensivas, quando se depararam com um homem abordando uma mulher com uma arma de fogo na tentativa de roubar sua motocicleta. A vítima observou a aproximação da guarnição, que passava no momento, e acionou a polícia. “A vítima gritou e a nossa guarnição conseguiu evitar que o assalto acontecesse, mas ele estava com uma arma de fogo e fugiu, entrou em uma loja de motos”, pontuou.

Segundo o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, durante a fuga, Paulo ainda tentou dispensar a arma de fogo, a arremessando sobre o telhado de uma casa, no entanto, o policiais conseguiram encontrar o revólver, calibre .32, que foi apreendido e encaminhado juntamente com Paulo Rondinelli para a delegacia do município.

Paulo Rondinelli da Silva Franco já tem passagem por roubo e tráfico de entorpecentes. Ele cumpria pena em regime semiaberto e agora deverá retornar ao sistema penitenciário novamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.