Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Casal de jovens é preso por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas de que na residência do casal estaria funcionando uma boca de fumo.

Um casal foi preso, na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 18h, por tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes. Os acusados foram identificados como Jorge Walisson Rodrigues Viana, de 20 anos, e Amanda Jennifer Pinheiro de Amorim, de 19 anos.

Segundo informações repassadas pelo tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os policiais receberam várias denúncias anônimas de que na residência do casal, situada na rua Jonas Escócio Filho do bairro Campo Redondo, estaria funcionando uma boca de fumo.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos 15 pedrinhas análogas a crack e um pedra maior com aproximadamente 20 gramas da mesma substância e a quantia de 190 reais em dinheiro trocado.Foram apreendidos 15 pedrinhas de crack

A guarnição então se dirigiu até a residência, onde apreendeu 15 pedrinhas análogas ao crack, uma pedra maior com aproximadamente 20 gramas da mesma substância e a quantia de 190 reais em dinheiro trocado. O casal foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.