Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na noite desta sexta-feira (26), três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Luiz Airão de Sousa Carvalho e Antônio Juliano Serafim, 31 anos, e Maria Jaiane Serafim, 29 anos, foram presos no bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo informações de policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, ao realizarem rondas encontraram Luiz Airão em atitude suspeita razão pela qual decidiram abordá-lo momento em que foi encontrada uma porção de maconha e R$ 75,00 em espécie.

  • Foto: Divulgação/PM-MAmaterial apreendidomaterial apreendido

Após a abordagem, Luiz contou aos policiais onde havia comprado a droga. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Antônio e Maria Jaiane e com eles foram encontradas 154 trouxinhas de produto aparentando ser substância entorpecente, possivelmente maconha, dois celulares, uma bolsa preta com documentos pessoais e R$ 88,00 em espécie.

Após ser dada voz de prisão, Jaiane resistiu à prisão facilitando a fuga de seu irmão Isac, que também estava no local. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.