Fechar
GP1

União - Piauí

Adolescente atira na própria perna após praticar assalto em União

O jovem de 13 anos, identificado pelas iniciais A. S. S., foi apreendido. Mas, teve que ser encaminhado para o hospital da região.

Na manhã desta terça-feira (02), um adolescente de 13 anos, identificado pelas iniciais A. S. S., foi encaminhado para o Hospital do município de União pela polícia após atirar na própria perna depois de realizar um assalto.

O delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil de União, explicou que o fato aconteceu quando o jovem foi guardar a arma de fogo. “Esse menor de idade estava na garupa da motocicleta, juntamente com um comparsa. Eles abordaram uma mulher e apontaram a arma para ela. A vítima passou o celular e quando o menor foi guardar a arma, acabou atirando na própria perna”, contou.

Em seguida, a Polícia Militar capturou o menor. Ele foi levado para a delegacia, entretanto, teve que ser encaminhado para a unidade de saúde da região. O outro jovem que participou do assalto ainda não foi localizado. A dupla realizou pelo menos dois roubos de celulares em União, e os dois aparelhos foram encontrados e devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.