Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidato a deputado federal é preso com arma e drogas em Picos

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a prisão ocorreu por volta das 23h40 desta terça.

O candidato a deputado federal pelo Democracia Cristã (DC) e advogado Jofran Santos Moura, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (02), por porte ilegal de arma de fogo, em uma lanchonete no Centro de Picos.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a prisão ocorreu por volta das 23h40. “A Força Tática foi informada na noite desta terça, que o delegado Jonathas Brasil estava solicitando apoio da Polícia Militar na lanchonete Mundial Lanches. Fomos até o local e abordamos o Sr. Jofran e outro rapaz de nome Pedro Vitor", disse.

O comandante relatou que durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 ."Constatamos que o Jofran estava com uma arma de numeração picotada calibre 38, de marca Taurus, e que o mesmo havia entregue uma porção de substância análoga a maconha ao Pedro Vitor. Ao realizar busca no carro do Jofran foi encontrada mais maconha e 12 munições calibre .40”, informou.

  • Foto: Reprodução/FacebookCandidato a deputado federal Dr. Jofran SantosCandidato a deputado federal Dr. Jofran Santos

Ainda de acordo com o comandante, o candidato foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos, onde permanece preso devido ao flagrante por porte ilegal de arma. Dr. Jofran, como é conhecido, também já foi candidato a prefeito de sua cidade natal, Dom Expedito Lopes, em 2008, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.