Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são presas com carro roubado no bairro Parque Piauí

Um policial de folga percebeu uma movimentação estranha do trio e acionou a PM.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na manhã desta terça-feira (30) três pessoas, que foram flagradas com um carro roubado na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Piauí, em Timon. Eles foram identificados como Francisco Flávio C. P. Lima Júnior, Micael de Oliveira Soares e Bruna Soares de Araújo.

De acordo com o tenente-coronel Horman Schnneyder, comandante do 11ºBPM, um policial militar de folga avisou três pessoas em atitudes suspeitas, que estavam em um veículo, modelo corsa classic. O PM resolveu buscar informações sobre a procedência do carro e verificou que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo recuperado pela PMVeículo recuperado pela PM

Diante disso, ele acionou os policiais militares do 11º BPM, que foram até o local, em frente a Farmácia Pague Menos. Ao chegarem no endereço, dois homens e uma mulher já estavam rendidos e os policiais os conduziram até a Central de Flagrantes de Timon para a tomada dos procedimentos cabíveis. O carro, de placa PIC-8147, Teresina-PI, foi apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.