Fechar
GP1

União - Piauí

Namorada de acusado de tráfico de drogas é apreendida em União

A adolescente era responsável por guardar os entorpecentes e o dinheiro proveniente do tráfico na casa da própria avó.

No início da tarde desta terça-feira (30), policiais civis efetuaram a apreensão de uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais I. M. do N., em uma residência situada no município de União. A menor é suspeita de ser responsável por guardar drogas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas, crime praticado por seu namorado.

O delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil de União, explicou que a jovem mora com a avó, identificada como Francisca, e o irmão, conhecido como ‘Castor’. Os entorpecentes foram localizados no quarto do rapaz. Ao todo, foram apreendidos meio quilo de maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com a menor de idadeMaterial apreendido com a menor de idade

“A menor foi conduzida porque a avó disse, em suas declarações, que ela guarda as drogas e o dinheiro de um traficante conhecido como ‘Léo Cross’. Esse ‘Léo Cross’, que é namorado da menor de idade e as peças estão se encaixando bem direitinho. Ele usa tanto ela quanto o irmão dela para poder guardar as drogas e o dinheiro do tráfico”, relatou.

Além das drogas, foram apreendidos na casa uma quantia de R$ 739,00 e duas munições de fuzis. A ação contou com o apoio da Polícia Militar da cidade. Agora, o delegado vai pedir a prisão do irmão da adolescente. As buscas por ‘Léo Cross’ continuam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.