Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa dentro de van com mais de 1kg de crack em Timon

O delegado Ricardo Herlon informou ao GP1 que a acusada já vinha sendo acompanhada pela equipe do Senarc, pois havia a suspeita de que ela estava transportando drogas.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em Timon, prenderam uma mulher identificada como Eduarda Soares de Oliveira, de 24 anos, na tarde desta quinta-feira (04), por volta de 17h20min, acusada de tráfico de drogas.

O delegado Ricardo Herlon informou ao GP1 que a acusada já vinha sendo acompanhada pela equipe do Senarc, pois havia a suspeita de que ela estava transportando drogas. Os policiais conseguiram abordá-la em uma van que trazia passageiros do município de Chapadinha – MA para Timon e Teresina e encontraram na bolsa da acusada a quantidade de 1kg e 500g de crack, que estavam em dois pacotes.

  • Foto: Divulgação/PC-MADroga encontrada com acusadaDroga encontrada com acusada

Após a abordagem dos policias da Senarc, a acusada foi presa pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.